Falando de Make: Lápis de Olho Contém 1g

Oooi meninas? Animadas hoje? Eu to super inquieta, vontade de fazer várias coisas diferentes, cheia de disposição e resolvi fazer a resenha do lápis da Contém 1g que particularmente considero o melhor lápis que já usei, to falando do Super Preto Contém 1g.




A primeira foto tirei com flash e as outras sem flash (/ lápis sem ponta kkk to usando pra caramba )
Esse lápis foi considerado pela revista Nova o melhor lápis de olho do Brasil, e concorreu com lápis de outras marcas nacionais. Imagina um lápis hipeer preto, extremamente macio e que com uma passadinha já cobre perfeitamente? Pois é, é ele. Quando fui na loja da Contém 1g no shopping aqui da minha cidade a vendedora me apresentou esse lápis e me disse que ele é perfeito, duvidei na hora porque a palavra perfeito é muito forte, mas comprei pra testar e ... ele é PERFEITO! hahahahaa
Na hora que passa ele parece um delineador, porque o risco vai secando. E se quiser fazer um esfumado com ele, não pode deixar secar, tem que esfumar bem na hora que passa porque do contrário não vai esfumar mesmo! Fiz o teste na mão pra vocês:


O primeiro risco foi esfumado com o próprio esfumador que vem no lápis, na mesma hora que risquei. Já o segundo eu esperei secar, e quando fui esfumar ele simplesmente não sai do lugar. Vejam que é ele é siper hiper mega pigmentado e pra esse efeito pretão eu risquei apenas uma vez, nada de esfregar a ponta ou de passar várias vezes, e o melhor, ele é á prova d'água. E outra: NÃO borra por nada desse mundo, fiqei passada quando dormi de tarde com ele no olho ( sim, dormi com ele mas não contem pra ninguém tá? ) e acordei já com aquele pensamento de que eu estaria parecendo um panda. Mas quando me olhei no espelho tomei aquele susto porque meus olhos estavam intactos, nenhum borrão sequer.
Vamos ás fotos que fiz para esse post, fiz um delineado gatinho, que é o que eu todo santoo diia .






Eu to impressionada com o nível de qualidade desse lápis, a Contém 1g tá de parabéns. To in love com ele, adoro itens de maquiagem á prova d'água e esse tá aprovadíssimo, além disso achei o preço bem acessível se comparado á qualidade do produto: R$ 39,00 . Indico, com certeza.
E vocês, o que acharam?


                                                                                            Beijoos .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

nossa seu delineado é perfeito amei


Olá participo do blog Blogueiras unidas meu número é 1232 e vim dar uma forcinha para você seguindo o blog. Achei ele lindo, parabéns.
De uma forcinha para mim tambem. Bjus

http://ladydarlla.blogspot.com/

Aproveitando te convido a participar do sorteio que está rolando no blog.

Postar um comentário