Falando de Cabelo - Novex Pink Gloss

Oooi meninas! Tudo bem? =D '
Então, hoje venho falar com vocês sobre um creminho de hidratação que estou usando e to amando: Novex Pink Gloss .

 
 Comprei o potinho de 400gr por inicialmente não ter gostado muito do cheiro, tem um cheirinho meio que de remédio sabe... Até aí não estava acreditando muito que ele fizesse o que promete na embalagem: " O extrato de pérola presente no novex pink gloss confere aos cabelos um brilho aveludado e intenso e um toque aveludado. Por ser rico em minerais e aminoácidos, deixa os cabelos mais saudáveis, nutridos e brilhosos".
O creme tem uma consistência meio ralinha e também é de cor rosa (/acheifofo


A embalagem diz que ele tem extrato de pérola e é indicado para cabelos opacos e sem vida .  Meu cabelo não estava sem vida, mas eu prezo muito um cabelo brilhoso, sabe? Macio ao toque e com muito brilho, e o meu cabelo não estava com aquele brilho que gosto de ver.


Vejam que ele não estava com muito brilho ... Aí no sábado eu lavei o cabelo com shampoo, e logo em seguida sequei com uma toalha e apliquei o produto. Massageei bem e deixei agir por meia hora, com o auxílio de uma touca térmica (não uso aquelas que ligam na tomada), e depois lavei, usei um protetor térmico junto com um creme leave-in ( beem pouquinho pra não ficar pesado e com aparência de sujo depois que passar a chapinha) e esperei secar ao ar livre. Depois passei a chapinha.
Resultado? Realmente, CUMPRE o que promete. Meu cabelo ficou com um brilho espetacular, me assustei quando vi o resultado, não estou exagerando. Ficou muito, mas muito macio e agora eu to com aquela mania de pegar no cabelo toda hora kkk ', por estar tão macio ao toque. Eaquele cheiro de remédio não pega no cabelo, fiquei com  medo de não suportar o cheiro, mas não pegou nadinha. Meu cabelo tá com cheiro do creme leave-in (/ainda bem).
Resultados:





Diferença grande, né? To amando o resultado, agoora siim, eu indico *-----*

  E vocês, já experimentaram? O que acharam?


                                                                                           Beijoo .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa eu tenho certeza q sua sombrancelha não é feia assim não
q ridicula nossa quantos lapis de olho gastou pra retocar a sombrancelha ??
é pra retocar não pra porrar e desenhar uma nova sombrancelha q feia

Natália Marques disse...

tenho certeza de que vi no seu perfil que voce gosta da cultura arabe, então não vejo problema algum em sua sobrancelha ser mais escura e marcada, não acha?
incrível como pessoas tem a coragem de entrar no blog dos outros só para criticar...

Aliny Fernandes disse...

Infelizmente brasileiro não sabe apreciar o diferente ... Tenho influência da cultura árabe por ter descendentes de lá. Que Brasil difícil.

Anônimo disse...

Logo qdo cheguei no seu blog vi de cara q vc gosta de makes arábes e eu tb adoro até fiz uma sabe..mas não teve o efeito que eu queria estou para fazer outra!!! Adorei seu blog linda, e o cabelão heim? Que tudo o meu é do tamanho do seu só que sou loira..rs, loira pastel..rs

Adorei estou te seguindo!! Te convido a conhecer meu blog e a participar dos sorteios questão rolando por lá!!

Bjus e boa sorte! Te espero lá ficarei mto feliz!!*-*

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Anônimo disse...

Ahh esqueci de falar eu tb já fiz dança do ventro mas, agora casei eu num to mais fazendo acho lindooo!

Bjusssss

Postar um comentário